Segue o teu destino. Rega as tuas plantas. Ama as tuas rosas. O resto é a sombra de árvores alheias.
Domingo, 16 de Março de 2008
E são estes os Sindicatos que temos!...

Sinceramente, deste Ministério já nada me  espanta. E em relação aos Sindicatos tanbém não me deixa mais alegre,  anda sempre meio mundo a tentar lixar outro meio.  Ontem deparei-me com a notícia do JN :

 

"Mário Nogueira e a delegação da Fenprof demoraram 40 minutos no Ministério. Para o secretário-geral da Federação a reunião ficou "inquinada" logo no início. Na terça-feira, o Governo tinha manifestado abertura para só avaliar este ano lectivo os professores contratados. Ontem, Jorge Pedreira apresentou-se "amarrado" ao compromisso que a ministra acordou com o Conselho de Escolas, considerou Nogueira."

 

Aparentemente nada de novo, mas para mim sim....

Quer dizer que na Terça-feira passada os Sindicatos tentaram fazer um acordo, em que só seriam avaliados os contratados e os sindicatos concordavam com a excelente ideia. Os Sindicatos continuam a defender a classe que pertence aos quadros esquecendo os outros, mas andam a esquecer-se de uma coisa, o futuro deles passa por nós, os contratados, a continuarem assim o futuro deles não existe. Cada vez mais converso com colegas contratados que deixaram de ser sindicalizados porque o Sindicato não defendeu os seus interesses. E quanto a mim, podem ter a certeza de uma coisa, sindicalizada nunca!

 


sinto-me:

publicado por maria mendonça às 23:42
link do post | comentar | favorito

posts recentes

O Regresso....

8 anos de Blog...

Hoje, Eclipse Lunar

Chegou o Verão...

Associação Casa da Crianç...

Crumble com Pêra...

Simplesmente, rosas....

Por que hoje é Domingo...

Ilha flutuante em chocola...

Tempura de Bacalhau com P...

pesquisar
 
subscrever feeds
tags

todas as tags

arquivos
links
Visitantes da Quinta
PageRank
All recipes are on Petitchef Top blogs de receitas


mais sobre mim