Segue o teu destino. Rega as tuas plantas. Ama as tuas rosas. O resto é a sombra de árvores alheias.
Segunda-feira, 17 de Março de 2008
Piercings e cães.....

Apesar de nem gostar de piercings, não entendo esta nova Lei que está em cima da mesa e que proibe o uso desses adornos em determinados sítios do corpo. Em relação à proibição da sua utilização pelos menores, acho bem vinda, e até já vem tarde. Agora em relação aos adultos que gozam de plenas faculdades mentais, cada qual deve ser livre de "enfeitar" o seu corpo como bem entender e não deve ser o Estado a legislar sobre isso. Mais incrivel ainda é que predispõem-se a proibir a sua utilização e não regulamentam nenhum aspecto acerca dos estabelecimentos onde se fazem essas aplicações,  ainda por cima quando existem sérios riscos para a saúde quando a sua aplicação for efectuada sem as correctas condições de higiene.

 

Em relação à esterilização dos cães, parece-me a solução mais estúpida. Nunca pensei ouvir falar da total erradicação de espécies de um país para resolver um problema. Será que quando perceberem que o principal problema são os donos desses cães, que poderão no futuro continuar a ter as mesmas atitudes utilizando outras espécies, irão impor a erradicação dessas espécies, ou então talvez adoptem a solução mais radical e proponham a erradicação desses donos?

 

Não sei o que se passa mas nestes últimos tempos ouvimos cada vez mais gente que ocupa cargos de responsabilidade neste país a dizer as coisas mais irresponsáveis.



publicado por maria mendonça às 11:00
link do post | comentar | favorito

posts recentes

O Regresso....

8 anos de Blog...

Hoje, Eclipse Lunar

Chegou o Verão...

Associação Casa da Crianç...

Crumble com Pêra...

Simplesmente, rosas....

Por que hoje é Domingo...

Ilha flutuante em chocola...

Tempura de Bacalhau com P...

pesquisar
 
subscrever feeds
tags

todas as tags

arquivos
links
Visitantes da Quinta
PageRank
All recipes are on Petitchef Top blogs de receitas


mais sobre mim