Novo Blog: https://marym.blogs.sapo.pt
Segunda-feira, 30 de Junho de 2008
Despedida do Blog Dias Com Árvores

É com alguma tristeza que hoje tomei conhecimento que o Blog Dias com Árvores chegou ao seu fim. Com apenas três autores Paulo  Araújo; Maria  Carvalho e  Manuela  Ramos é  para mim um dos melhores blog. Com início em 2004, os seus posts eram sempre um lufada de ar puro, fotografias de bonitas árvores e esplendosos jardins. Num país em que as árvores têm tão pouca importância, necessitamos de todos os seus defensores para fazer valer os seus direitos. 

Espero que esta despedida seja um descanso para férias e seja mais um "até já" do que um "adeus" definitivo.

 



publicado por maria mendonça às 15:48
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Ana Carolina a 30 de Junho de 2008 às 17:08
Ola Maria. Quem me indicou teu blog foi a Nana do Intercâmbio Culinário. Ela disse que você estaria interessada em participar do Intercâmbio e como eu também, gostaria de saber se você gostaria de participar comigo!! Agurado sua resposta. Adorei tuas fotos!! Grande beijo.


De maria mendonça a 30 de Junho de 2008 às 17:23
Olá, Ana Carolina!
Sê bem-vinda a este cantinho. Estou interessada no Intercâmbio mas ainda não tive tempo de saber como é. Mas adorava fazer equipa contigo. Eu sou totalmente amadora na cozinha, espero que não te importes.... Eu já passei no teu blog e adorei, que coisas boas!
beijos


De Carol a 30 de Junho de 2008 às 23:56
Maria, todas as coisas que saem de uma cozinha feitas por mãos que amam o que fazem, ficam deliciosas!! Vamos nos dar muito bem neste intercâmbio. Também não entendi direito. Mas eu me informarei direitinho daqui e vamos nos comunicando. Se você me puder passar seu e-mail, te mando um e-mail que a Nana me passou explicando um pouco sobre o intercãmbio. Abraços.


De OLima a 30 de Junho de 2008 às 23:03
Obrigado pelo comentário simpático que fez ao Ondas. E, por si, acabei sabendo do anunciado fim do grande blogue Duas Com Árvores que, como diz, é uma lufada de ar fresco, de informação cuidada e profunda, tudo elegantemente apresentado e ilustrado com fotografias de elevada qualidade. Uma pena, mas só eles saberão as reais razões que os levaram a tomar tal decisão.


De António Vila a 25 de Abril de 2010 às 17:14
Adorei ver o blog Dias com árvores e o da Quinta da
Ribeira, tambem.
[Error: Irreparable invalid markup ('<quem [...] ...>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Adorei ver o blog Dias com árvores e o da Quinta da
Ribeira, tambem. <QUEM NASCEU NO CAMPO ...>, ama a NATUREZA. Há dias, no meu : visaodaestrela
rochosa - escrevi o poema dedicado ao PLÁTANO DO
ROCHOSO, que reza assim, na última quadra :
Debaixo dele, muito brinquei,
Quando era menininho,
Agora, sempre que lá vou,
Estaciono o meu carrinho ...


De maria mendonça a 4 de Maio de 2010 às 22:36
Obrigada pela visita António.


Comentar post

posts recentes

Tarte de Maçã Simples

O Regresso....

8 anos de Blog...

Hoje, Eclipse Lunar

Chegou o Verão...

Associação Casa da Crianç...

Crumble com Pêra...

Simplesmente, rosas....

Por que hoje é Domingo...

Ilha flutuante em chocola...

pesquisar
 
subscrever feeds
tags

todas as tags

arquivos
links
mais sobre mim