Segue o teu destino. Rega as tuas plantas. Ama as tuas rosas. O resto é a sombra de árvores alheias.
Domingo, 16 de Março de 2008
E são estes os Sindicatos que temos!...

Sinceramente, deste Ministério já nada me  espanta. E em relação aos Sindicatos tanbém não me deixa mais alegre,  anda sempre meio mundo a tentar lixar outro meio.  Ontem deparei-me com a notícia do JN :

 

"Mário Nogueira e a delegação da Fenprof demoraram 40 minutos no Ministério. Para o secretário-geral da Federação a reunião ficou "inquinada" logo no início. Na terça-feira, o Governo tinha manifestado abertura para só avaliar este ano lectivo os professores contratados. Ontem, Jorge Pedreira apresentou-se "amarrado" ao compromisso que a ministra acordou com o Conselho de Escolas, considerou Nogueira."

 

Aparentemente nada de novo, mas para mim sim....

Quer dizer que na Terça-feira passada os Sindicatos tentaram fazer um acordo, em que só seriam avaliados os contratados e os sindicatos concordavam com a excelente ideia. Os Sindicatos continuam a defender a classe que pertence aos quadros esquecendo os outros, mas andam a esquecer-se de uma coisa, o futuro deles passa por nós, os contratados, a continuarem assim o futuro deles não existe. Cada vez mais converso com colegas contratados que deixaram de ser sindicalizados porque o Sindicato não defendeu os seus interesses. E quanto a mim, podem ter a certeza de uma coisa, sindicalizada nunca!

 


sinto-me:

publicado por maria mendonça às 23:42
link do post | comentar | favorito

posts recentes

O Regresso....

8 anos de Blog...

Hoje, Eclipse Lunar

Chegou o Verão...

Associação Casa da Crianç...

Crumble com Pêra...

Simplesmente, rosas....

Por que hoje é Domingo...

Ilha flutuante em chocola...

Tempura de Bacalhau com P...

pesquisar
 
subscrever feeds
tags

todas as tags

arquivos
links
mais sobre mim