Fabian, o protagonista deste vídeo, vestiu uma roupa de urso carinhoso e foi para a rua tentar conseguir alguns abraços. O facto é que o Fabian, muitas das vezes que viaja de autocarro, tem o assento ao seu lado vazio. O vídeo foi feito pela ‘Pro Infirmis’ e tenta mostrar a verdadeira atitude das pessoas, perante as aparências.
Qual é o problema das pessoas? É preciso disfarce para aproximar as pessoas?
De Electric Dreams a 27 de Outubro de 2011 às 16:04
Emocionei ao ver este vídeo, é uma boa lição para aprender que podemos ser diferentes, mas nunca rejeitar o parceiro que está ao nosso lado! Mil beijinhos electrónicos!
Esta semana foi noticia o Rafael, uma criança de 10 anos que se suicidou em sua casa após ser perseguido, humilhado e até agredido porque tinha as orelhas grandes.
este vídeo mostra muito do que somos como sociedade e como seres humanos, é triste, muito triste que alguém tenha que vestir um disfarce para esconder as suas diferenças e ter um pouco de carinho e calor humanos.
É muito triste que a sociedade não consiga educar os seus filhos de modo a que valorizem as pessoas por aquilo que são e não as excluam pelas suas diferenças. Porque afinal, o que é ser normal?