Novo Blog: https://marym.blogs.sapo.pt
Segunda-feira, 17 de Março de 2008
Piercings e cães.....

Apesar de nem gostar de piercings, não entendo esta nova Lei que está em cima da mesa e que proibe o uso desses adornos em determinados sítios do corpo. Em relação à proibição da sua utilização pelos menores, acho bem vinda, e até já vem tarde. Agora em relação aos adultos que gozam de plenas faculdades mentais, cada qual deve ser livre de "enfeitar" o seu corpo como bem entender e não deve ser o Estado a legislar sobre isso. Mais incrivel ainda é que predispõem-se a proibir a sua utilização e não regulamentam nenhum aspecto acerca dos estabelecimentos onde se fazem essas aplicações,  ainda por cima quando existem sérios riscos para a saúde quando a sua aplicação for efectuada sem as correctas condições de higiene.

 

Em relação à esterilização dos cães, parece-me a solução mais estúpida. Nunca pensei ouvir falar da total erradicação de espécies de um país para resolver um problema. Será que quando perceberem que o principal problema são os donos desses cães, que poderão no futuro continuar a ter as mesmas atitudes utilizando outras espécies, irão impor a erradicação dessas espécies, ou então talvez adoptem a solução mais radical e proponham a erradicação desses donos?

 

Não sei o que se passa mas nestes últimos tempos ouvimos cada vez mais gente que ocupa cargos de responsabilidade neste país a dizer as coisas mais irresponsáveis.



publicado por maria mendonça às 11:00
link do post | comentar | favorito

posts recentes

Tarte de Maçã Simples

O Regresso....

8 anos de Blog...

Hoje, Eclipse Lunar

Chegou o Verão...

Associação Casa da Crianç...

Crumble com Pêra...

Simplesmente, rosas....

Por que hoje é Domingo...

Ilha flutuante em chocola...

pesquisar
 
subscrever feeds
tags

todas as tags

arquivos
links
mais sobre mim