Novo Blog: https://marym.blogs.sapo.pt
Domingo, 13 de Janeiro de 2008
O trabalho no campo abre o apetite... Cheesecake
O trabalho no campo também abre o apetite...
Por isso dou hoje a conhecer um outro interesse meu: culinária. Adoro cozinhar e transformo essa necessidade diária num  prazer. Cozinho quase tudo, desde coisas simples às mais elaboradas.
Para deixar os visitantes com água na boca, coloco aqui uma foto de uma sobremesa que fiz  há algum tempo. Parecida com o famoso cheesecake mas com uma pequena alteração que a tornou mais leve.
Estava uma delícia! Qualquer dia  coloco  a receita, para quem estiver interessado.
 



publicado por maria mendonça às 00:58
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De catia a 13 de Janeiro de 2008 às 02:59
Aparentemente, delicioso!
Aguardo a receita! Talvez seja desta que me estreie na culinária mais doce :)
Parabéns pelo blog!


De Júlia a 14 de Janeiro de 2008 às 14:33
Por favor! Eu quero a receita para fazer um delicioso cheesecake às minhas filhotas!!



De maria mendonça a 15 de Janeiro de 2008 às 22:59
Obrigada pelos comentários.

MC


De abadia7 a 15 de Fevereiro de 2008 às 17:19
oi...
Não há dúvidas...o campo, as correrias, o trabalho abrem o apetite...
E a receitinha...também quero!!
bj
abadia7


Comentar post

posts recentes

Tarte de Maçã Simples

O Regresso....

8 anos de Blog...

Hoje, Eclipse Lunar

Chegou o Verão...

Associação Casa da Crianç...

Crumble com Pêra...

Simplesmente, rosas....

Por que hoje é Domingo...

Ilha flutuante em chocola...

pesquisar
 
subscrever feeds
tags

todas as tags

arquivos
links
mais sobre mim