Segue o teu destino. Rega as tuas plantas. Ama as tuas rosas. O resto é a sombra de árvores alheias.
Sábado, 28 de Junho de 2008
IP, DNS, e afins....

Para o comum dos mortais, o título parece chinês, mas foi por causa "daquilo" que ontem não houve post... Por vezes liga-se o computador e corre tudo sobre rodas, outras vezes, não dá nada. Foi o que aconteceu... Mas não quero que fiquem a pensar que foi o raio do , não,  ele não teve nada haver com o assunto.  Simplesmente não conseguia aceder à net porque andei a adicionar umas redes ao meu computador e depois, quando cheguei a casa  era a rede de casa que não  funcionava... E sem isso, nada de net... Fica o conselho, nada de mexer, quando não se percebe do assunto. 

Admito que tive saudades dos meus amigos virtuais e de visitar os blogs habituais, mas hoje já estou de volta. Decididamente posso afirmar: já não vivo sem net (culpa do Bill Gates).



publicado por maria mendonça às 01:36
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De Júlia a 28 de Junho de 2008 às 10:44
Olá.
Isto da net torna-se um vício, não é?
Ainda bem que já tens o problema resolvido.
Bjs.


De cenourita a 28 de Junho de 2008 às 22:03
Ai Maria... Como eu te compreendo... De volta e meia também decido pôr-me a inventar e acontece-me a mesma coisa. Fico perdida, mas agora mais descansada, não sou a única "net'odependente!!!

Beijocas***


De maria mendonça a 29 de Junho de 2008 às 00:15
Obrigadas amigas.
Isto da net torna-se num vício, há muito tempo que eu já o tenho mas com este blog tem vindo a piorar. Qualquer dia tenho o meu marido a queixar-se...
E a verdade é que cá em casa já não se passa sem net , se a televisão avariar quase não se nota, mas se for a net , já é uma desgraça...
beijos às duas.


De cenourita a 29 de Junho de 2008 às 15:54
Olá Maria
Estamos as duas para o mesmo... há muito tempo que não passo sem a net mas desde que tenho a Tasca a coisa piorou... Todos dizem cá em casa "Onde está a Mãe Bela?", "Oh que pergunta... na net..., no pc..., no blog..., nos blogs..."
Não ligo nenhuma a televisão e se avariar nem dou pela falta.

Aproveito para te convidar a participares num intercambio culinário Portugal/Brasil, fui convidada pela Nana do blog Manga com Pimenta e pela Ameixinha do blog Canela Moída, aceitei o desafio e acho que é muito engraçado. Gostaria muito que participasses, vai a http://intercambioculinario.blogspot.com/ dar uma espreitadela e inscreve-te.

Beijinhos e bom domingo


Comentar post

posts recentes

O Regresso....

8 anos de Blog...

Hoje, Eclipse Lunar

Chegou o Verão...

Associação Casa da Crianç...

Crumble com Pêra...

Simplesmente, rosas....

Por que hoje é Domingo...

Ilha flutuante em chocola...

Tempura de Bacalhau com P...

pesquisar
 
subscrever feeds
tags

todas as tags

arquivos
links
mais sobre mim