5 comentários:
De Paola a 8 de Agosto de 2008 às 11:55
Olá, cheguei aqui via o que é o jantar. Fiquei cheia de inveja e bucólica com este ar campestre. Que as cidades são umas pragas de buzinadelas assustadas com o cimento. Claro que prefiro os sobreiros. Até porque são árvores da minha infância... O Sr. . Sócrates não deve ter tido essas experiências com a terra. Não me parece homem de sujar as mãos. E nada melhor que mais uma colmeia de imóveis. Sempre alimentam o IMI e mais uns interesses urbanos, modernos e muito citadinos. O bom da história é que as árvores morrem de pé...

Bjo


De raio a 8 de Agosto de 2008 às 13:01
... parabéns pela perspicácia e pela divulgação dessa situação ... mas sobre a questão que levantas ... da tal sencura ... direi que o mais provavel é o primeiro-ministro aproveitar para ir à china ver os jogos olimpicos e levar meia duzia de informaticos amigos para perceber como controlar a web à maneira da China ...
Aí não há opinião na internet que escape ...
Saudações Bloguisticas
Raio do Blogue Trovoada Seca


De maria mendonça a 18 de Agosto de 2008 às 00:14
Esperemos que isso nunca aconteça. Não me imagino a viver na época da censura, a liberdade de expressão foi uma conquista grande em Portugal. A internet e os blogs, em especial, são neste momento um meio de garantir que todas as opiniões se façam ouvir.
um abraço


De iGreen a 8 de Agosto de 2008 às 15:14
Olá Maria, já tinha visto esta noticia numa TV, um estes dias, e achei um absurdo a construção de mais uma urbanização (e logo mega!!). Para quê? Se houvesse falta de casas... mas não há, até há excesso! Se o mercado imobiliário estivesse em alta... mas não está, está pelas ruas da amargura! Se a população portuguesa estivesse a aumentar... mas não está, pelo contrário! Se não houvessem imóveis para recuperar nos centros históricos... mas há, carradas deles! Ora, isto só quer dizer que se vai construir algo completamente desnecessário à custa da destruição de algo muito necessário e valioso. Eu tb tenho dificuldade em encontrar uma explicação, especialmente se a quiser basear em lógica, honestidade e virtude.
bjs. paula


De OLima a 8 de Agosto de 2008 às 20:16
Pode ser isso. Aliás, a estória dos Olímpicos também ajuda a criar uma espécie de cortina de fumo, ocupando tempo de antena, esgotando assim o tempo para tocar noutros temas mais coisa e tal.


Comentar post