2 comentários:
De Antonio Assuncao a 30 de Setembro de 2008 às 11:50
Olá. Acompanho regularmente esta página por uma razão bem simples:- gosto do conteúdo.
Mas chegou a altura de também participar, porque estamos na mesma linha de pensamento: racionalidade e equilibrio.
Somos uma família de professores ( básico e secundário) e como tal, não podía ficar indiferente ao assunto, relativamente ao Magalhães.
Também a nós dá volta ao estômago ver o descaramento com que os governantes(?) vendem os produtos, fruto das suas políticas , tal como se estivessem numa grande superfície comercial.
Depois de Abril, creio que nenhum dos governos desde então eleitos tomou quaisquer medidas ajustadas ao País que somos e às realidades e necessidades concretas. Sucedem-se os governantes (?) e sucedem-se os erros gravíssimos, numa política de quanto mais incompetente melhor para os lugares ,em que cada qual disputa o seu quinhão.
O povo, continuamente enganado, esse, continua na vã esperança de quem tem fé na cura de um mal.
Tão mal vai este querido País ... Em consciência, alguém tem dúvidas que o mal deste País são os políticos que temos tido?
Quanto ao blog, apenas isto: -Parabéns!


De maria mendonça a 16 de Outubro de 2008 às 00:52
Olá António
Obrigada pela sua visita e fico contente que tenha decido começar a participar. Os últimos posts desviaram-se um pouco da linha orientadora, as por vezes é difícil ficar indiferente perante situações. começo a detectar nos meus alunos uma nova pobreza, pais desempregados ou ausentes no estrangeiro, má alimentação, etc e é por esta razão que não entendo o porquê de lhes "oferecermos" estes brinquedos. Eu preferiria que o dinheiro dos contribuintes fosse melhor utilizado. Mas realmente concordo consigo, são estes os políticos que temos tido.


Comentar post