4 comentários:
De Ameixa Seca a 5 de Outubro de 2008 às 20:19
Maria, muito obrigada por participares do intercâmbio. Ainda bem que gostaste! A pintas parece que tambem ganhou com o desafio :)
Vou publicar o teu post no blog do intercâmbio.
Abraço!


De Carol a 5 de Outubro de 2008 às 22:21
Maria...companheira!!!! Não esqueci você e li todos os seus e-mails sim!!!! É que a correria não está fácil, ando numa luta danada para me fixar num novo emprego e está sendo meio difícil!!! Mas a Naná me escreveu hoje dizendo que hoje era o último dia e e me lembro de ser dia 15. Portanto, farei a francesinha na terça feira e postarei na quinta, que não trabalho nem tenho aula. Me perdoe a demora Maria mas não esqueci não, é correria mesmo!!! Grande beijo e amei a sua receita, o baião de dois é realmente maravilhoso!!!! Beijão


De 1000íris a 7 de Outubro de 2008 às 12:19
Mas que bom aspecto esse prato. Desconsolada que ando nesta época do ano (almoço a correr e jantar às tantas) ia num abrir e fechar de olhos Eu também gosto muito de cozinhar e experimentar coisas novas. Quando acabar as vindimas, já experimento este prato.

Quem sabe um dia destes também participo no intercâmbio.


De maria mendonça a 16 de Outubro de 2008 às 00:14
Obrigada amigas pelos comentários , tenho andado numa correria louca... e só hoje pode responder.
Ameixa, a Pintas provou do prato, claro... Adorou, a cadela adora a nossa comida, principalmente com aquela carninha!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Obrigada amigas pelos comentários , tenho andado numa correria louca... e só hoje pode responder. <BR>Ameixa, a Pintas provou do prato, claro... Adorou, a cadela adora a nossa comida, principalmente com aquela carninha! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Carol</A> , já vi a sua francesinha, está bem bonita! Ainda bem que correu tudo bem, também com uma chefe tinha de correr.... <BR>Íris, aconselho-te a participar, eu aprendi receitas que não conhecia, como esta que passei a fazer cá em casa de vez em quando, para variar.


Comentar post