Segue o teu destino. Rega as tuas plantas. Ama as tuas rosas. O resto é a sombra de árvores alheias.
Sexta-feira, 10 de Outubro de 2008
Pelo Ensino Público...

 

"Não queremos pressionar a senhora ministra (ao contrário do que o Ministério faz às escolas e aos professores...). Mas se na reunião de terça-feira, dia 14, no ME, não tivermos respostas objectivas para os graves problemas que afectam os educadores e professores, haverá, certamente, um reforço da luta e uma grande acção nacional, de protesto,  já no próximo mês de Novembro", garantiu Mário Nogueira na conferência de imprensa realizada ao fim da tarde desta sexta-feira, 10 de Outubro, em Lisboa." 

 

In Página Web da FENPROF de hoje 

 




Nota: 
O tempo sofreu hoje uma enorme aceleração. Os sindicatos finalmente ouviram os professores. O resultado foi uma aceleração do tempo. Na próxima 2ª feira, dia 13/10, há reunião da Plataforma Sindical. A FENPROF vai propor às outras federações e organizações sindicais uma grande acção nacional de rua, a realizar em Novembro. 
Na quarta-feira, dia 14/10, a FENPROF reúne com a ministra da educação, a quem fará um ultimato: ou corrige as ilegalidades que estão a ser cometidas e recua na gestão escolar, na avaliação de desempenho e nas alterações aos concursos ou os sindicatos renunciam ao memorando de entendimento e   promoverão uma grande marcha de professores em Novembro.


Divulga este post.

A luta está de novo a chegar.

O momento é de unidade e de mobilização. Faz a tua pequena parte: divulga, mobiliza e participa na organização,  no MUP, no Umbigo e no ProfAvaliação. Não te deixes humilhar.

 

Via ProfAvaliação

 

 

 



publicado por maria mendonça às 23:56
link do post | comentar | favorito

posts recentes

O Regresso....

8 anos de Blog...

Hoje, Eclipse Lunar

Chegou o Verão...

Associação Casa da Crianç...

Crumble com Pêra...

Simplesmente, rosas....

Por que hoje é Domingo...

Ilha flutuante em chocola...

Tempura de Bacalhau com P...

pesquisar
 
subscrever feeds
tags

todas as tags

arquivos
links
mais sobre mim