2 comentários:
De Jorge Soares a 17 de Novembro de 2008 às 15:58
Olá

Estes agricultores são os mesmos que todos os anos no inicio do Iverno pedem subsidios porque não chove e depois quando caem as primeiras chuvas pedem subsidios porque choveu. Mesmo que não seja época de culturas e a chuva tenha muito pouco para estragar.

Eu percebo que a agricutura portuguesa tenha muitos porblemas, mas a verdade é que já não há paciência para os eternos choradinhos que aparecem cada vez que há uma camara de televisão por perto. E este é o exemplo tipico.

Jorge



De maria mendonça a 20 de Novembro de 2008 às 16:05
Jorge concordo contigo, infelizmente. Realmente quando escrevi este post também me lembrei desses subsídios , pois todos os anos voltar à ribalta.
Tenho o maior respeito pelos agricultores, acredito que é uma profissão dura e que comporta riscos pois dependem das condições climáticas. Sei que não têm grandes lucros pois vendem os produtos bastante mais baixos do que o preço a que o consumidor final os adquire. Por isso achei esta medida muito boa para todos e não entendi estas reticências todas da parte deles. Quando chegar Julho e Agosto vamos ver o que acontece.
beijos


Comentar post